Home Destaques

Bolsonaristas tomam praça do parque no Dia da Independência do Brasil

Movimentação começou logo cedo e permaneceu por horas defendendo as ideias do presidente que busca a reeleição.

202
Bolsonaristas aproveitaram a data para a defesa das ideias do presidente

Integrantes de um grupo de apoio ao presidente Jair Bolsonaro se reuniram na manhã desta quarta-feira (07), na praça do Parque Infantil Leonor Mendes de Barros em Araraquara, região central da cidade.

O grupo desde as primeiras horas desta manhã já havia preparado o local com faixas, banners e bandeiras do Brasil, demonstrando paralelamente seu sentimento de amor ao País e apoio ao presidente que busca sua reeleição.

A manifestação dos bolsonaristas reuniu cerca de 400 pessoas e lamentaram que “a chuva atrapalhou” a concentração: “De qualquer maneira estamos felizes, pois é um número expressivo de pessoas que entendem e querem o melhor para o país”, comentou uma delas.

Caixas de som foram instaladas e trecho em frente ao Parque Infantil na Rua São Bento foi tomado pelos bolsonaristas que se aproximavam dos veículos que passavam, pedindo apoio ao presidente.

Houve ainda aficcionados pró-presidente que fizeram críticas ao Supremo e principalmente ao ministro Alexandre de Moraes que dias atrás disse: “Os apoiadores bolsonaristas irão às ruas para defender ideias e bandeiras do presidente Jair Bolsonaro. Tudo válido até aí. O direito de criticar vale para todos os brasileiros, menos para uns poucos que usarão da liberdade de expressão para atacar e ameaçar a democracia.”

A posição do ministro que indiretamente mandou recado ao presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro, teve a resposta de uma parte da população, que foi às ruas.