Em Ibitinga, 74 Km distante de Araraquara, segue a ação do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, tentando localizar os corpos de mãe e filho, arrastados por uma enxurrada na tarde desta terça-feira. Chovia muito forte na cidade naquele momento.
Karen Silva e seu filho Josué, 5 anos de idade, que são bolivianos, segundo consta tentavam atravessar a Avenida Carolina Geretto Dall’Acqua e caíram no Córrego do Saltinho por força da tempestade. Eles estavam hospedados em um hotel localizado nas proximidades do acidente.
Logo que alertada para atendimento ao caso a Polícia Militar esteve na recepção do hotel para tomar informações e logo familiares foram chamados, passando algumas informações. A partir daí os bombeiros agiram rapidamente na tentativa de localizar os corpos.
Porém com a chegada da noite as buscas foram paralisadas e retomadas nesta manhã quando o volume de água no córrego já havia baixado; as chuvas nas últimas 24 horas atingiram volume altíssimo – 18,5mm, informou a Defesa Civil.