
Terminou em discussão, briga e Delegacia de Polícia um churrasco que estava sendo realizado em uma residência, locada para república de estudantes e instalada na Avenida José Bonifácio esquina com a Rua Aldo Cariani, no Jardim Morumbi em Araraquara. O fato se deu neste sábado (30).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada já quase meia-noite, tendo em vista o som alto que incomodava os vizinhos. Um deles, de 44 anos, alegando que – já não aguentava mais – teria atirado duas bombas com forte estampido – no quintal da casa, provocando o início da confusão.
Indignados os moradores foram falar com o vizinho, quando então começou a briga, sendo chamada a viatura para conter os ânimos exaltados. Contra um homem de 51 anos foi preciso usar uma arma de choque e, estando a briga generalizada já sob controle os envolvidos foram levados para o Plantão Policial.
No órgão policial as partes foram ouvidas e liberadas ficando a orientação de que há um prazo legal de seis meses para representação criminal contra o autor da confusão, se houver a pretensão de se dar continuidade ao processo.