Home Destaques

Cachorra K9 Aslan outra vez deixa traficante do Jardim Paraíso no prejuízo

Operação foi realizada nesta sexta-feira; polícia continua pedindo que moradores denunciem traficantes para minimizar o tráfico e deixar os moradores em paz.

50
Aslan, fazendo sucesso no combate ao tráfico

O BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) nesta sexta-feira (25) ao realizar patrulhamento na região do Jardim Paraíso, em Araraquara, apreendeu porções de cocaína, maconha e crack, contando com ajuda de cães farejadores. O fato se deu em um conjunto residencial.

De acordo com o boletim elaborado pelos policiais a ação desencadeada tinha o objetivo de minimizar a comercialização da droga naquela região da cidade, hoje uma área das mais efervescentes do tráfico, tirando o sossego das pessoas de bem que residem naquele lugar.

No caso desta ocorrência registrada nesta sexta-feira um homem, ao ter ciência de que a polícia estava na área, descartou uma sacola e saiu correndo por um buraco no alambrado. À distância ele tinha visto os policiais chegando.

Na sacola os policiais encontraram 15 microtubos de cocaína e R$ 96.

Chamando os cães farejadores para entrar em ação, a K9 Aslan foi até o pátio do condomínio 310, bloco 1A, pois sentira que ali havia droga escondida na chamada casinha do gás, encontrando então 288 microtubos plásticos com cocaína, 17 porções de maconha e 77 porções de crack.

As drogas foram apreendidas e levadas para a perícia técnica; a Polícia Civil deverá dar continuidade as investigações esperando que os moradores colaborem denunciando os traficantes.