Início Destaques

Câmara realiza audiência pública sobre o Projeto de Lei do Passaporte da Vacina

Objetivo é aprofundar os debates, sanar dúvidas e ampliar a compreensão do conjunto da sociedade acerca do assunto

31

A Câmara Municipal de Araraquara realiza no próximo 31 de janeiro uma audiência pública online para debater sobre o Projeto de Lei nº 11 de 2022, que trata sobre a implementação do Passaporte da Vacina no Município de Araraquara.

Requerida pelo vereador Guilherme Bianco (Requerimento nº 83/2022), a audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 17 da NET, FacebookYouTube. A realização da audiência pública tem como objetivo aprofundar os debates, dirimir dúvidas e ampliar a compreensão do conjunto da sociedade acerca do Projeto de Lei nº 11 de 2022, conhecido como “PL do Passaporte da Vacina”, e da sua importância.

Medidas foram adotadas para garantir a segurança dos participantes neste momento de enfrentamento da pandemia, e por isso, haverá ferramentas para a participação do cidadão, por meio de perguntas pelo Facebook e YouTube. O participante deverá se identificar e enviar sua manifestação por escrito, dentro do contexto em discussão. A mensagem será encaminhada à presidência dos trabalhos, dando voz à manifestação popular.

Acesse o projeto: clique aqui.