Home Cidade

Câmara vai aprovar nome de Irmã Judith Lupo para o Cras do Valle Verde em Araraquara

Sessão desta terça-feira na Câmara Municipal não tem tantos atrativos e com a chegada das eleições caminha para ser um fim de feira 

22
Araraquarense Irmã Judith foi Diretora Cultural do Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto em São Paulo

Os vereadores da Câmara Municipal de Araraquara estarão reunidos nesta terça-feira (10), a partir das 15 horas, para a realização de mais uma Sessão Ordinária. O encontro terá transmissão ao vivo da TV Câmara pelo canal 17 da Claro/Net e pelo YouTube, além do portal de notícias RCIA.

Inicialmente, a pauta da sessão possui quatro projetos. Dois deles tratam de novos créditos no orçamento por meio de remanejamento de recursos dentro do orçamento em execução:

– R$ 1.010.284,30 para despesas em secretarias municipais, como aquisição de motosserras e motopodas para utilização das equipes de Manutenção de Áreas Verdes; contrato de prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial; serviços de vigilância e segurança patrimonial para a Casa de Acolhida “Assad Kan” e para o Restaurante Popular I; aquisição de equipamentos para cozinha no “Quilombo Rosa”; serviços de postagens de correspondências; no âmbito do Corpo de Bombeiros, para aquisição de motosserras e motopodas para atendimento de ocorrências com árvores e para a instalação de tela de proteção tipo mosquiteira para proteção contra insetos, pássaros e roedores em suas instalações prediais; despesas com energia elétrica do Terminal Rodoviário Intermunicipal; entre outros.

– R$ 3.308.333,32 para aquisições de peças para manutenção de veículos, serviços de transporte de alunos, locação de equipamentos de informática, mobiliários, equipamentos e outras despesas das unidades escolares.

 Outros dois projetos denominam prédios públicos:

– Irmã Judith Elisa Lupo para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Valle Verde;

– Enfermeira Doroty Apparecida Sampaio da Fonseca para a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila dos Ibirás.

 Por determinação da Justiça Eleitoral, até a declaração do resultado final das eleições, as áreas de comentários e interatividades com o público nas redes sociais da Câmara Municipal de Araraquara ficam bloqueadas.