Home Destaques

Campeonato Brasileiro Série C: Ferroviária enfrenta o Náutico na Fonte Luminosa pela Série C do Brasileiro

Ambas as equipes estão no meio da tabela o que mostra que será um jogo muito equilibrado

17
Paulo Sérgio, jogador do time pernambucano (Foto: Augusto César Gomes)

A Ferroviária enfrenta o Náutico neste domingo (12) dentro Campeonato Brasileiro Série C, pela 4ª rodada. A partida terá início às 16h30 e está sendo aguardado um forte equilíbrio técnico a partir das 16h30.

A Ferroviária chega para essa partida com 1 vitória, 3 empates e 1 derrota nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Náutico vem de uma série de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

Contra a Ferroviária o Náutico fará sua segunda partida seguida fora de casa nesta Série C. Oportunidade, portanto, do time fazer uma “gordura” de pontos visando a classificação. Pelo menos nas contas do técnico Mazola Júnior.

Isso porque o treinador projeta que serão necessários 30 pontos para que uma equipe consiga uma das oito vagas na segunda fase. Com um empate na estreia contra o São Bernardo, nos Aflitos, e uma vitória sobre o ABC, em Natal, o Timbu conquistou quatro dos seis pontos que disputou.

O goleiro Vagner foi vetado pelo departamento médico alvirrubro para a partida. Além de Vagner, o Náutico também não contará com os zagueiros Joécio (lesão grau 1 no bíceps femoral da coxa) e Rafael Vaz (estiramento no joelho), e os atacantes Cléo Silva (lesão na coxa) e Sérgio (lesão na musculatura abdominal).