A Canasol (Associação dos Fornecedores de Cana de Araraquara), realiza neste sábado (02), a partir das 20h no Bazuah Eventos, a tradicional festa de confraternização dos seus associados, marcando o encerramento das atividades da entidade em 2023. Uma vez mais tudo será de primeira, do começo ao fim, mostrando impecável organização e beleza em cada detalhe, característica da associação que congrega plantadores e fornecedores de cana. Para animar a festa foi contratado grupo musical Flor de Abóbora.
Neste encontro de final de temporada, a Canasol tem como principal objetivo, promover a cordialidade e amizade dos associados em sua base territorial. Assim, virão fornecedores de várias cidades da região, o que demonstra a pujança e a respeitabilidade adquirida pela Canasol nestes últimos anos em que implementou ousado projeto para promover a união dos produtores de cana.
Para o presidente Luís Henrique Scabello de Oliveira, congregar toda categoria, não simboliza apenas demonstração de força, mas principalmente de união da categoria: “O nome da Canasol não está restrito à nossa região; hoje estamos propagando a entidade em São Paulo, Brasília e tantos outros lugares do território nacional, mostrando o quanto somos importantes no cenário canavieiro”, comenta o dirigente.
Luís Henrique lembra ainda que nestes 71 anos de fundação, a Canasol ganhou projeção pelo trabalho dos seus antigos presidentes e diretores: “Vivemos é verdade um período de transformações e inovações; temos que nos adequar aos novos tempos e o fazemos convictos de que, cumprimos com a nossa missão, enquanto presidente ”, comenta o presidente da Canasol, explicando estar a diretoria atualizada às mudanças de planejar, organizar, dirigir e controlar uma associação; neste ponto nos incluímos e é sugerido que sejamos rápidos em nossas tarefas ou obrigações, para não perdermos o bonde da história, conclui.
A exemplo dos anos anteriores os convites estão esgotados, obedecendo a lotação determinada para o salão de festas.