Praticando um discurso forte contra o presidente Jair Messias Bolsonaro, o candidato a prefeito em Araraquara, Tiago Pires, do PCO – Partido da Causa Operária, tem utilizado em sua campanha conteúdo bem agressivo contra o governo e que ele considera – uma luta contra o fascismo e contra o Golpe de Estado no Brasil.
A própria agenda do candidato ao anunciar seus compromissos tem evidenciado sistematicamente este teor de insatisfação politico-administrativo através do movimento criado pelo PCO intitulado – Fora Bolsonaro.
Ainda na quinta-feira (22) o PCO apresentou em roda de conversa os seus candidatos a prefeito e vereador em Araraquara. Segundo a direção do partido os militantes debateram a conjuntura política atual bem como discutiram o programa da agremiação para eleições municipais deste ano.
Tiago Pires tem como vice-prefeito em sua chapa Jurandyr Lacerda e são candidatos a vereador Dimitri Guandalim e Flávia Prates. O grupo esteve reunido na Praça Pedro de Toledo.
Já na sabatina desta segunda-feira (26), Tiago Pires deverá comentar quais são as propostas do partido para o município de Araraquara. A entrevista deverá ir ao ar às 17h30 por todas as plataformas das redes sociais.