Após solicitação via 190, uma equipe da Polícia Militar compareceu na Rua Antônio Santesso, no Jardim Taquaral, em Ibitinga, nesta terça-feira (4) para atendimento de uma ocorrência de Violência Doméstica.
Ela relatou aos policiais que havia sido agredida por seu companheiro, de 18 anos, que o mesmo havia se evadido do local, pois ela após ser novamente vítima de agressões falou que chamaria a polícia.
A vítima, em dado momento, adentrou em sua casa, saindo minutos depois, trazendo uma sacola plástica com 90 ependorfs contendo cocaína e pesando pouco mais de 69 gramas e duas pedras de crack pesando aproximadamente 16 gramas.
Ela foi conduzida até a UPA de Ibitinga, passando por atendimento médico, constatando-se lesões leves no corpo; posteriormente foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher para elaboração do Boletim de Ocorrência.
A vítima foi liberada e a droga apreendida. Agora as investigações terão sequência para elucidação deste crime de violência doméstica, devendo o autor das agressões ser enquadrado na Lei Maria da Penha e também sobre tráfico de drogas.