Home Cidade

Carro com 105 multas, sendo 51 por excesso de velocidade, é apreendido pela GM em Araraquara

Recordista em multas, metade por conta de excesso de velocidade, motorista araraquarense desfilava garbosamente pelas vias públicas até que apareceram três guardas civis municipais e deram um basta na sua carreira de condutor pecaminoso dirigindo uma BMW.

1
Carro foi guinchado para o pátio do Detran em Araraquara, na madrugada

A equipe GCM formada pelos guardas civis municipais Magalhães, Losito e Everton em patrulhamento pela Alameda Paulista, avistou o veículo BMW 328i, que estava com alerta de restrição judicial.

Na abordagem foi feita a consulta das placas e verificado que o veículo estava com 105 multas de trânsito em aberto, sendo 51 multas de excesso de velocidade, 14 multas de evasão de pedágio em estradas e rodovias, 36 multas por não identificação de condutor, 03 de estacionamento irregular e 01 de utilização de celular.

O veículo ainda estava com débitos de licenciamento e IPVA desde 2020, totalizando mais de 53 mil reais em débitos no sistema. Registrado em Santos, a BMW 328i circulava tranquilamente em Araraquara, até ser flagrado e abordado pela equipe da Guarda Civil na noite desta quarta-feira (12).

O condutor do veículo também estava com a CNH cassada a mais de 2 anos, sendo tomadas todas as medidas administrativas e posteriormente o recolhimento do veículo ao pátio do DETRAN.

Parabéns aos guardas municipais pelo belo trabalho de investigação e apreensão do veículo.