Uma briga de casal dentro do local de trabalho causou pânico nesta quarta-feira (29) no final da tarde, quando o homem avançou sobre sua companheira e nela desferiu golpes de faca. O fato se deu no Jardim Portugal, em Araraquara.
De acordo com informações passadas aos policiais militares que acompanharam a ocorrência cada um estava operando em sua máquina normalmente, porém discutindo. Contudo, ninguém poderia supor ou levantar qualquer tipo de suspeita, de que a discussão terminaria em um ato de brutal violência.
O marido de 36 anos comentou o colega de trabalho, saiu da sua máquina, passou pelas suas costas e foi em direção a esposa, sem levantar suspeitas. De imediato, deu as facadas na esposa que não teve como reagir, pois tudo foi muito rápido.
Ele relatou ainda que deixou sua máquina, o mesmo ocorrendo com outro colega de serviço e foram para cima do agressor; um deles o segurou pelo pescoço e o outro tentou desarmá-lo segurando a mão que estava com a faca.
A vítima foi retirada do local e levada para um hospital particular passando por uma série de procedimentos, já o seu marido, que tentou matá-la aguardou a presença da Polícia Militar, sendo ele preso e conduzido à delegacia de plantão onde foi autuado pela tentativa de feminicídio. Logo em seguida deu-se sua prisão e condução para à Cadeia Pública de Santa Ernestina.