Home Destaques

Casal é preso no Jardim Paulistano transportando 3,5 kg de maconha em carro de aplicativo

O casal veio de Ibaté num carro de aplicativo para fazer a entrega da droga; o veículo estava estacionado no Jardim das Estações, porém ao ver a viatura o motorista acelerou, sendo alcançado no Paulistano.

1
A droga apreendida pela Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu em flagrante em Araraquara – 3,5kg de maconha, que estavam sendo transportados por um casal em um carro de aplicativo. O fato se deu no domingo (24), no Jardim Paulistano, região da Vila Xavier.

Os quatro tijolos da droga foram apreendidos durante patrulhamento que os militares realizavam pelo Jardim das Estações, armazenados em um carro modelo HB20 que estava estacionado e de repente saiu em disparada. Os policiais viram então que alguma coisa estava errada.

Já no Jardim Paulistano o motorista recebeu sinal de parada e durante a revista feita os policiais encontraram a bolsa do passageiro que estava ao lado de uma mulher; no interior da bolsa foi localizada a droga.

Questionado o dono da mochila salientou aos PMs que vinha de Ibaté e que tinha sido contratado para fazer a entrega dos entorpecentes em Araraquara, depois passaria pelo shopping e retornaria para sua terra de origem. Comentou ainda que receberia R$ 1,1 pelo serviço porém não quis falar quem o contratara.

A mulher também foi indagada sobre o que fazia ao lado do homem no veículo, respondendo que fora convidada para comer lanche em São Carlos e que não tinha conhecimento que no interior da mochila tinha a droga. Disse também que só no caminho que viriam para Araraquara. Já o motorista alegou que foi chamado para fazer a corrida por aplicativo.

Todos foram conduzidos para o plantão policial, onde o casal recebeu voz de prisão, sendo o homem levado para Santa Ernestina e a mulher para a Cadeia Pública de São Carlos.

O motorista foi liberado após ser ouvido pelo delegado de plantão.