Início Destaques

Chuva e vento forte destroem um dos bares mais charmosos da cidade

Nós em Cena, uma das casas gastronômicas mais conceituadas de Araraquara sofre em plena pandemia a violência das chuvas e ventos fortes que tivemos no final da tarde desta quarta-feira.

2053
O empresário Renato Bressan vendo nesta manhã o Nós em Cena destruído pelo temporal

O empresário Renato Bressan e sua esposa Luciana, proprietários do Nós em Cena, região do Shopping Jaraguá, ainda não sabem precisar os prejuízos ocasionados pelas chuvas que caíram sobre a nossa cidade nesta quarta-feira (24), atingindo o seu bar/restaurante. Embora as instalações tenham seguro, o rastro da destruição se incorpora aos momentos da instabilidade econômica e a impossibilidade do estabelecimento estar funcionando tão cedo.

Morador de um prédio próximo à casa de gastronomia, foi pelas câmeras de monitoramento e depois da janela do apartamento que Renato e Luciana viram – tudo vir ao chão; logo o bar se transformou em um amontoado de ferros retorcidos, vidraças quebradas e equipamentos destruídos pela força do vendaval.

Dois momentos importantes do Nós em Cena

“Não posso dizer quanto vamos gastar para seguir o mesmo projeto de construção do nosso espaço gastronômico; estamos procedendo por enquanto um levantamento e depois o relatório, buscando seguir o mesmo design e para tanto estamos contando com a boa vontade do projetista e dos profissionais que trabalharam na criação e montagem da estrutura arquitetônica”, disse o empresário.

Renato Bressan e a esposa já estavam situados entre os proprietários de bares e restaurantes atingidos pela pandemia. Com a casa fechada o casal vem vivendo das economias guardadas ao longo de cinco anos do Nós em Cena, estabelecimento freqüentado por uma boa parte da população.

Cenas da destruição

Outras regiões da cidade também foram afetadas pela força das chuvas e dos ventos no final da tarde, começo de noite desta quarta-feira.