Compareceu ao Plantão Policial no início da noite desta terça-feira (8), a vítima, um homem de 35 anos, para registrar queixa de um roubo de sua bicicleta marca Cannondale Scalper, aro 29, cor Amarelo/Preto, cujo valor no mercado está acima de R$14 mil, chegando em alguns casos, com acessórios e quadro de liga de carbono, até R$150 mil.
Ele conduzia sua bicicleta por uma estrada de terra que liga Bueno de Andrada a Motuca, quando de forma repentina foi interceptado por uma Toro de cor preta com dois ocupantes (condutor e passageiro), não sendo possível, segundo a vítima anotar as placas do veículo.
Os meliantes obrigaram a vítima a parar e em seguida o ladrão que estava no banco de passageiro desceu pegou a bicicleta e jogou na caçamba do veículo para em seguida empreenderem fuga tomando rumo ignorado.
A vítima revelou ainda no Plantão Policial, que o meliante que pegou a bicicleta estava armado com arma de fogo de cara limpa, é um homem branco de estatura mediana e usava boné e aparentava ser jovem. Afirmou ainda que não conseguiu anotar a placa do veículo, citando apenas os dois últimos algarismos da mesma, cuja dezena foi anotada no Boletim de Ocorrência.