Por duas vezes consecutivas e em menos de 72 horas um consultório odontológico na Alameda Paulista, em Araraquara, foi furtado por um criminoso que está tendo suas características divulgadas nas redes sociais. Com a divulgação podem surgir as denúncias e com esses apontamentos a Polícia Civil poderá chegar a identificação do bandido.
Já no meio da semana passada aconteceu a primeira ocorrência com o furto da fiação; sem energia elétrica a clínica odontológica teve que cancelar os atendimentos previstos na agenda e reprogramar as consultas e os atendimentos.
Na madrugada deste sábado (15) o consultório foi alvo de novo ataque do marginal, que tendo acesso ao local, furtou dois notebooks com os dados dos clientes, criando uma situação ainda mais crítica pois a clínica perde os contatos para a remarcação dos atendimentos.
Mas, ao entrar na clínica o ladrão não se ateve a existência de câmeras realizando o monitoramento do local, tendo o seu rosto filmado e colocado nas redes sociais para que ele seja identificado e preso. A Polícia Civil e a Polícia Militar pedem ajuda das pessoas, neste sentido.