Home Destaques

Com ajuda de cadela Kira, BAEP prende homem condenado à pena de 22 anos

A prisão do indíviduo procurado pela Justiça se deu na região do Santa Angelina/Jardim Primavera em Araraquara. A pena é por conta de envolvimento no tráfico de drogas e furtos.

175
Kira, integrante do BAEP em Araraquara

Em ação do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) foi detido na tarde desta quarta-feira (27), no Santa Angelina, em Araraquara, um homem que vinha sendo procurado pela Justiça. A operação teve ainda a participação de cadela farejadora do canil da Polícia Militar.

Segundo consta o homem de 46 anos de idade tem uma pena de 22 anos para cumprir em regime fechado e até então vinha vivendo no anonimato. De imediato ele foi conduzido ao plantão policial para fechamento do relatório de captura de elemento procurado por prática criminosa e condenação.

Os policiais explicaram que – seguiam em patrulhamento pela Rua Tupi, na região do Jardim Primavera quando se depararam com o elemento, decidindo então pela abordagem feita com ajuda da cadela Kira.

Durante a verificação dos seus documentos os militares observaram que – ele tinha um mandado em aberto para cumprir. Suas passagens criminosas são por tráfico de drogas e furtos. Após seu encaminhamento ao plantão policial o elemento foi conduzido à Cadeia Pública de Santa Ernestina, aguardando transferência para o sistema penitenciário.