Policiais Militares compareceram na noite desta quarta-feira (02) na delegacia de polícia e com eles estava o indiciado de 21 anos, autor de duas facadas contra um homem de 34, morador de um apartamento no bloco 1C, no Jardim Residencial Paraíso, local do crime.
O criminoso, bastante alterado, teria chegado ao local citado ameaçando de morte à vítima que por várias pediu para que diminuísse o tom de voz, o que não aconteceu, provocando o início de uma confusão.
Com agressões verbais em curso o ambiente ficou mais tenso, pois o criminoso de posse de uma faca desferiu um golpe visando acertar o pescoço do morador, não atingindo seu objetivo porque a vítima desviou lhe atingindo então a cabeça e o braço lado esquerdo.
O autor ainda não estava satisfeito com a tentativa de homicídio e em tom mais ameaçador falava que – queria o coração da vítima, que conseguiu, com ajuda de algumas pessoas sair do local e obter socorro médico, sendo conduzido para UPA/ Central , onde após atendimento médico foi liberado. A faca não foi encontrada.
Os policiais deram voz de prisão ao autor dos golpes com faca, por tentativa de homicídio. O delegado ratificou a voz de prisão e encaminhou o criminoso para a cadeia pública de Santa Ernestina, após o mesmo ter passado por exame de corpo de delito no IML.