Home Destaques

Comerciante é morto com tiro na cabeça; assassino foge e deixa carro em matagal.

Vizinhos ouviram pelo menos dois disparos e depois viram a saída de um Pálio que se encontrava na garagem com chapas de Ribeirão Preto

366
Casa onde aconteceu a morte do comerciante

Fernando de Oliveira, 45 anos, sócio de uma lanchonete em Matão, foi morto na área dos fundos na residência onde residia, com um tiro na cabeça. O carro do suposto assassino foi abandonado na Avenida Mário Pinotti.

O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (23), na Rua Itápolis, Jardim Buscardi, quando vizinhos ouviram dois disparos de arma de fogo. Em seguida, uma pessoa, o suposto atirador, teria se evadido em um Fiat, modelo Pálio, cor prata, placas de Ribeirão Preto, 2008, que estava na garagem da casa.

O veículo pertence a um irmão do morador do mesmo endereço onde o corpo foi encontrado; depois o Pálio foi abandonado na Rua Francisco Albericce, no Jardim Paraíso, no interior de uma mata.

Na chegada das viaturas comandadas pelo sargento Elias ao endereço apontado por testemunhas, os policiais foram averiguar o veiculo. Foi constatado que estava com comunicação de vende-se, constando o novo endereço, na Rua Itápolis, no Jardim Buscardi.

De acordo com as informações, Fernando de Oliveira, 45 anos, era sócio em uma lanchonete. Os policiais foram realizar diligência no endereço apontado, encontrando a vítima caída no solo, com uma perfuração na cabeça. Foi acionada a unidade de suporte avançado do Samu, onde o médico constatou o óbito pelo tiro disparado.

O delegado titular a Polícia Civil, Alfredo Gagliano Júnior foi ao local com o escrivão Ronaldo, que ainda avistaram uma perfuração de bala no portão. (Informações e Foto: Maury Jr/Matão Urgente)