Início Destaques

Comerciante mata bandido durante assalto a seu estabelecimento

Criminoso chegou a pegar o dinheiro do caixa; comerciante efetuou disparos com arma de fogo em sua defesa, foi preso e libertado no final da tarde

1261
Após ser baleado bandido saiu correndo em direção à rua e caiu morto na calçada

Por volta das 8h desta segunda-feira um rapaz entrou em uma padaria da cidade, localizada no Jardim Paraíso e anunciou o assalto.

Segundo informações, na ação ele portava um simulacro e pediu o dinheiro do caixa, que lhe foi entregue pelo gerente, que estava no local. Quando o indivíduo se distraiu para pegar algumas cédulas que caíram, o comerciante pegou a arma que estava no caixa e efetuou disparos contra o assaltante. Ferido, o indivíduo, ainda não identificado, tentou fugir, no entanto, veio a óbito na calçada onde caiu.

A Polícia foi acionada e, no estabelecimento, o comerciante relatou o ocorrido, tendo sido encaminhado à Delegacia de Polícia, onde teve a prisão em Flagrante Delito decretada e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

Comerciante no final da tarde acabou sendo liberado pela Justiça

No final da tarde, o Juiz titular da 1ª Vara de Monte Alto, Gilson Miguel Gomes da Silva, atendeu aos pedidos do Ministério Público e dos advogados Gilberto Marinho Gouvêa Filho e Marcelo Zocchio de Brito, concedendo liberdade provisória ao comerciante, que responderá o processo em liberdade. (Informações/Fotos O Imparcial Monte Alto)