Home Destaques

Mulher morre após passar por sessão de pancadaria nas mãos do companheiro

Quando os policiais chegaram, mulher ainda foi levada com vida pelo SAMU até o hospital porém não resistiu aos pisoteios dados na sua cabeça

479
Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência

Elizabete Timóteo da Silva, apelidada de Loira, 41 anos, foi assassinada pelo seu companheiro Giovani Pereira dos Santos, 38 anos, nesta quarta-feira (23), por volta das 15h. Conhecidos nos meios policiais o casal vivia em uma casa localizada na Avenida Wilson Faria, no Jardim Alvorada, em Matão.

Acionada pelos vizinhos que vinham escutando gritos que saiam da residência a Polícia Militar quando chegou encontrou saindo do portão o assassino. Ele foi questionado sobre o que estava acontecendo na casa; ele apenas respondeu que estava tudo bem. Os policiais no entanto observaram que algo estranho estava ocorrendo.

Um dos policiais entrou para constatar se de fato – estaria tudo em ordem, encontrando num quarto a mulher com diversos ferimentos, principalmente na cabeça e no rosto. A própria polícia acionou o SAMU, sendo a mulher encaminhada para o Hospital de Matão. Pouco tempo depois veio a informação que ela não resistira aos ferimentos, vindo a falecer.

Segundo consta Giovani Pereira dos Santos que já tem passagens pela polícia, o mesmo ocorrendo com a companheira, bateu na mulher, pisoteando na sua cabeça e também batido sua cabeça contra o chão por inúmeras vezes. Na semana passada os dois já tinham passado pela Delegacia de Polícia, por conta das agressões contra a mulher. Ela porém não quis formalizar o boletim de ocorrência.

O homem, de acordo com informações colhidas pelo RCIA é egresso do sistema prisional e permanentemente estava alcoolizado. A mulher não era diferente, sendo considerada alcoólatra e nesta situação os dois viviam brigando com muita frequência. A mulher é suspeita inclusive de ter assassinado seu marido, Antônio Alexandre Ignácio Pinto, 56 anos, por envenenamento em dezembro do ano passado.

O assassino foi encaminhado no final da tarde para a Cadeia Pública em Santa Ernestina.