Comunidade religiosa que está localizada em uma área comumente chamada de Sesmaria do Ouro, considerada lugar histórico e com mais de 100 anos de existência, criada por imigrantes italianos que vieram para a região em busca de melhores oportunidades de vida, foi alvo da ação de marginais na noite desta terça-feira (07). Somente ontem foi elaborado o boletim de ocorrência.
Consta no documento, de acordo com as informações de um homem de 37 anos, que três homens armados invadiram o local e o tornaram refém, permanecendo num banheiro por cerca de três horas. A vítima afirma que permaneceu amarrada enquanto os bandidos faziam buscas nos demais cômodos da propriedade. “Eu ouvi que aconteceu a chegada de um veículo e logo em seguida foram embora”, contou o homem.
Da comunidade foram levados – forno industrial, freezer, dois fogões industriais, máquina de fazer pão e R$ 900 em dinheiro. Com a presença da Polícia Técnica, o setor de investigações da DIG espera encontrar pistas para elucidar o caso que envolve provavelmente que conhece bem o local e os costumes dos moradores naquela região que está nas proximidades do aeroporto.