
A direção da Escola Estadual “Professora Maria Isabel Rodrigues Orso”, no Adalberto Roxo, em meio a uma confusão gerada no estabelecimento de ensino nesta terça-feira (28) se viu no dever de acionar a Polícia Militar, temendo consequências mais graves.
Segundo consta, o padrasto de uma aluna teria feito ameaça a outra estudante, também menor de idade, ofendido a direção da escola, além de entrar em vias de fato com um policial.
A discussão na verdade chegou a tal ponto que os militares tiveram que algemá-lo e conduzi-lo ao plantão policial por desacato. Ainda assim permaneceu com ofensas que foram acompanhadas por pessoas que se encontravam nas proximidades.
Segundo consta, ontem (27) o homem já teria se deslocado até o local onde sua enteada estuda, portando uma faca e insinuando que “resolveria a questão”, referindo-se provavelmente ao desentendimento entre as duas alunas.
Tendo em vista a situação originada na escola, a Polícia Militar foi acionada para conduzir os envolvidos até a Delegacia de Polícia.