
Depois de passar por momentos de instabilidade nos Jogos 1 e 2 da série final da Divisão Especial Feminina, o Corinthians parece ter reencontrado a consistência, confiança e a força que demonstrou ao longo de todo o Campeonato Paulista.
Nesta segunda-feira (08), com apoio da torcida, o Timão impôs seu jogo no Wlamir Marques e voltou a vencer o Sesi Araraquara, desta vez por 77 a 48, virando os playoffs decisivos para 2 a 1.
Agora, se derrotar o adversário novamente na próxima quinta-feira (11), às 19h30, no Ginásio do Sesi, em Araraquara, o Corinthians vai se sagrar campeão estadual de 2025. Já o Sesi precisa ganhar o jogo para forçar a realização de um quinto e decisivo confronto.
No Jogo 2 o time alvinegro foi muito bem, mas permitiu reação do Sesi no segundo e terceiro quartos, superando o Sesi Araraquara com boa atuação na quarta parcial.
Já nesta segunda-feira, a partida teve um primeiro tempo bastante equilibrado, com o Timão indo para o intervalo vencendo por 37 a 32.
Os minutos de descanso no vestiário fizeram bem ao Alvinegro e a equipe treinada por Bruno Guidorizzi voltou para quadra com muita energia.
Liderado novamente por boas atuações de Thayná Silva (18 pontos e 8 rebotes), Tássia (12 pontos e 6 rebotes) e Alana Gonçalo (12 pontos e 2 rebotes), o Corinthians venceu o terceiro quarto com boa margem (24 a 10) e consolidou a vitória no quarto quarto, superando o Sesi por 16 a 6.
A quarta partida da Divisão Especial Feminina terá transmissão ao vivo nos canais do BandSports e da Federação Paulista de Basketball no YouTube.













