Setores de Investigações ainda não se manifestaram sobre a localização do corpo de um homem em canavial da Fazenda Bom Retiro no município de Araraquara. Algumas informações levantadas pelo RCIA sinalizam para homicídio.
A vítima identificada como sendo Leandro Braga Virgulino, de 37 anos, de Américo Brasiliense, foi encontrada no canavial na beira da estrada o que mostra ter sido deixada no local, com a suposição de que o crime teria ocorrido em outro lugar.
A localização se deu na tarde desta terça-feira (08) por um funcionário da antiga Usina Zanin e ainda não estava em estado de decomposição, o que se supõe, ter ocorrido sua morte em menos de 24 horas, provavelmente – de domingo para segunda-feira.
Outro detalhe que leva o serviço de investigação a entender que tenha sido homicídio é que o corpo apresentava sinais de violência: os cadarços do calçado em sua boca, além de manchas de sangue em seu corpo.
O reconhecimento da vítima se deu por alguns familiares após o levantamento de dados técnicos pela Perícia. Embora seja morador de Américo, testemunhas informaram que ele era visto constantemente na região do Selmi Dei em Araraquara.