A Polícia Civil de Araraquara através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) tenta neste momento levantar informações que possam conduzi-la a esclarecer uma ocorrência registrada no final da tarde desta terça-feira (20).
Um carro – FIAT/Pálio 2015 em chamas e um corpo totalmente carbonizado são detalhes de um fato lamentável registrado em uma estrada de terra proximidades da Empresa Randon, no Jardim das Hortências, SP-255. O veículo em chamas estava perto de uma plantação de cana provavelmente da antiga Usina Maringá.
Após ser acionada por populares, uma unidade do Corpo de Bombeiros foi ao local, conseguiu controlar as chamas mas o carro já estava e em seu interior o corpo de uma pessoa sem condições de identificar o sexo.
Ainda no lugar policiais militares e a equipe da Polícia Científica trabalharam para o levantamento de dados que vão permitir a elaboração do laudo pericial a ser juntado no inquérito que começa a ser montado.
Já se falou que, caso não ocorra a confirmação da identificação o corpo será levado para São Paulo, onde exames mais complexos serão feitos e confirmados pois familiares da vítima estiveram no local.