Home Destaques

Corpo de jovem encontrado na represa do Náutico após rave é de São Joaquim da Barra

Homem pode ter se afogado durante a festa, que começou no sábado e se estendeu até o domingo, com 12 mil participantes

4472
A represa do Naútico, o trabalho dos bombeiros e o jovem de 24 anos

NOTÍCIA ATUALIZADA

O corpo de um homem encontrado na represa do Náutico na manhã desta segunda-feira (17) por funcionários do clube é de um jovem residente, de acordo com as primeiras informações, em São Joaquim da Barra. No sábado (15), foi realizada um rave no local, com início às 16h, que avançou até o domingo, às 20h, com mais de 12 mil pessoas. A festa foi promovida por particulares que alugaram o espaço.

Por volta das 14h (hoje) foi revelado à imprensa que o corpo estava identificado – Renan Mesquita de Souza Nicolau – porém a preocupação era localizar familiares para a comunicação do fato, antes do anúncio oficial. São Joaquim da Barra´dista 160 km de Araraquara. Ele estava em companhia de amigos que por volta das 3h da madrugada passaram a procurá-lo, mas sem sucesso. Só nesta manhã de segunda é que tiveram conhecimento da sua morte por afogamento.

Esta é a segunda morte do ano na represa do Náutico. Há duas semanas, no dia 3 de janeiro, um rapaz de 33 anos se afogou ao mergulhar e morreu durante festa de confraternização de uma empresa de Araraquara.

No caso desta manhã de segunda-feira, a polícia militar e o corpo de bombeiros estiveram no local para acompanhar o caso e a perícia foi acionada.

NÁUTICO

O Conselho de Administração do Clube Náutico Araraquara lamenta profundamente o acidente ocorrido na sede campestre nas últimas horas, quando um participante da Festa Mandallah veio a óbito.

O clube acompanhou o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, dando todo o suporte às autoridades no local, assim como os organizadores do evento.

Lembramos que o clube locou parte do espaço de sua sede campestre para a realização da Festa Mandallah, com os contratantes apresentando todos os documentos legais para a sua realização.

O Clube Náutico Araraquara ressalta que está à disposição das autoridades para prestar o apoio necessário.