Home Destaques

Criança com 12 meses de vida engole porção de maconha e vai parar no hospital

Mãe e cunhada, após a liberação da criança no hospital, foram ouvidas na Delegacia de Polícia e liberadas, mas Polícia Civil vai investigar a procedência da droga

52
Polícia quer saber como é que a maconha foi parar dentro da casa

A plantonista do Conselho Tutelar em Boa Esperança do Sul, que fica distante 34 Km de Araraquara, compareceu na noite desta quarta-feira (18), na Santa Casa de Misericórdia, localizada na Rua Duque de Caxias, região central, atendendo a um chamado da equipe médica daquele hospital.

Também lá estiveram, policiais militares, para atender uma ocorrência, irradiada Via Copom, em consequência de um menino de um (01) ano de idade ter ingerido uma porção de maconha.

O médico que estava de plantão, Rhari Dadalt, que assistiu a criança, após os procedimentos de praxe, liberou o menino. A mãe, 27 anos, e a sua cunhada, 29 anos, acompanharam o atendimento, foram ouvidas pelos policiais e também liberadas.

A integrante do Conselho Tutelar tomou as medidas cabíveis, sendo o fato levado ao conhecimento do delegado Marcelo Borghi, em Araraquara, que após cientificar-se do caso orientou o investigador da delegacia para elaborar o boletim e com certeza investigar a ocorrência.