
Feliz da vida com a volta do pai que voltava para casa nesta sexta-feira (9), por volta das 17h30, uma criança com apenas 3 anos de idade saiu correndo, indo ao seu encontro. O pai estava em uma moto e a criança se aproximou colocando uma das mãos na corrente do veículo ainda ligado.
O fato aconteceu no Jardim Residencial Laura Molina (Avenida Sebastião Gonçalves Ferreira) por onde passava naquele momento uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas).
Os policiais viram a criança com os dedos esmagados e rapidamente colocaram em ação um plano para condução da vítima a à UPA do Vale Verde. Depois de alguns procedimentos até a Santa Casa.
Um vizinho se prontificou em levar a vítima e os policiais com suas motos foram abrindo caminho por mais de 10 quarteirões acelerando o processo de chegada à unidade de saúde.
A escolta bastante rápida promovida pelos policiais permitiu que a criança tivesse o reimplante dos dedos que estavam pendurados apenas pela pele, segundo os médicos que fizeram o atendimento na Santa Casa. Parabéns aos policiais pelo serviço prestado.