Home Destaques

Criminosos assaltam e levam de empresário sua Fiat Toro

O assalto aconteceu nesta terça-feira, à noite, quando o empresário deixava uma Escola de Músicas. O veículo tem rastreador e também possui seguro.

109
Polícia Militar levou o torcedor para o plantão

Dois criminosos em uma moto abordaram um empresário que deixava uma Escola de Músicas no Jardim Santa Rosa, no município de Matão, nesta terça-feira (14). O garupa desceu apontando uma arma no pescoço da vítima, roubando sua caminhonete Fiat, modelo Toro, preta.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato se deu por volta das 21h, quando então a Central de Emergência 190 da Polícia Militar recebeu ligação comunicando o roubo da caminhonete.

De imediato várias viaturas se deslocaram ao Jardim Santa Rosa, onde ouviram a versão da vítima, um empresário de 48 anos.

Ele relatou que estava saindo de uma Escola de Música quando foi abordado por trás por um criminoso, que colocou uma arma em seu pescoço.

Ele usava máscara e moletom, exigindo a entrega das chaves, sendo obedecido. Também pediu para ir andando sem olhar para atrás.

Ao ter a certeza de estava em segurança, a vítima olhou e avistou o criminoso seguindo com sua caminhonete pela Avenida Ludwig Eckes, escoltado pela moto. Ele relatou aos policiais militares Evandro e Oliveira que possui seguro e sistema de rastreamento.

Porém, para rastrear seria necessário chegar perto do veículo com outro aparelho celular. O veículo furtado é uma caminhonete da marca Fiat, modelo Toro Ultra AT9, 4 x 4, cor preta, ano 2.022, placas FTW-7I22, de Matão. (Informações Mauri Jr. / Matão Urgente)