
A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem na caça de dois criminosos que na noite desta sexta-feira (24) por volta de 22h10 atacaram e agrediram uma mulher, que no bairro de São Geraldo, guardava alguns pertences no porta malas de um JEEP/Commander estacionado em frente da casa da sua mãe.
As cenas de violência praticadas aparecem em um vídeo gravado pelo sistema de monitoramento de um ponto residencial na Rua Comendador Pedro Morganti e circula nas redes sociais, com o objetivo de alguma denúncia sobre os bandidos. Contudo, segundo consta – algumas pistas para identificação dos marginais já teriam sido passadas ao Setor de Investigações.
O veículo estava estacionado em frente a casa da sogra do proprietário do carro, 49 anos; sua esposa saiu para colocação de alguns pertences no JEEP quando foi atacada pelos criminosos. No vídeo é possível perceber que em dado momento ela – pressente a aproximação da dupla – levanta a cabeça e olha com naturalidade, imaginando serem pedestres. Mas, segundos depois é derrubada e o marido vem em seu socorro. Logo, outras pessoas saem da casa, mas os bandidos entram no veículo. Eles até tentaram entrar na casa, mas desistiram.
O celular com rastreador, pertencente ao proprietário do carro foi encontrado depois na Rua Castro Alves com Professor Jorge Borges Corrêa, proximidades do Clube 22 de Agosto. A polícia segue nas buscas.
VEJA O MOMENTO EM QUE A MULHER É ATACADA PELOS MARGINAIS