Os policiais militares, soldados Pedro e Silva, flagraram neste início de manhã de sábado (por volta das 6 horas) dois indivíduos no interior da casa do gerente do Banco Bradesco em Santa Lucia.
Não havia ninguém na casa localizada no Bairro CDHU, pois trata-se de um imóvel locado, pois o gerente bancário reside em Dourado a bem da verdade. No local do crime os policiais flagraram os elementos de 28 e 33 anos, que segundo consta já vinham praticando pequenos furtos naquela cidade.
Eles foram apresentados no Plantão Policial, onde o delegado, Antônio Carlos Silva e equipe esperava pela presença do funcionário da agência bancária para relatar possíveis valores dos bens furtados.
Os criminosos já tinham armazenado de alguma forma várias bebidas, desde refrigerantes e cervejas, até roupas que serviriam como trouxa para que os produtos pudessem ser levados.
Uma vez o valor aferido sobre o que foi furtado atinja um valor mínimo de um salário vigente, por exemplo, o flagrante consumado será concluído e os dois bandidos levados para o presídio municipal de Santa Ernestina, onde aguardarão audiência de custódia, podendo até serem recambiados para a Penitenciária de Araraquara.