Home Destaques

Criminosos invadem o SAMU, agridem servidores e levam Jeep Compass da enfermeira

Quadrilha invadiu o SAMU em Matão e da enfermeira acabaram levando um veículo cujo valor está estimado em cerca de R$ 100 mil; polícia já está investigando o caso, fazendo verificação através imagens do sistema de monitoramento

69
Profissional da saúde levou uma coronhada na testa (Foto: Matão Urgente)

No começo da madrugada desta quarta-feira (17), um socorrista de 35 anos e uma socorrista de 54 anos de idade, que estavam trabalhando na Base do SAMU instalada na Rua São Lourenço, na Vila Santa Cruz, em Matão, foram surpreendidos por criminosos que levaram um Jeep Compass e outros pertences. Ale´m de roubados os servidores públicos foram agredidos.

Segundo consta, pouco depois da meia-noite a Polícia Militar foi acionada e para o local se dirigiram – o sargento Elias e cabo Sandrini. Já na unidade de saúde os militares ouviram os depoimentos das vítimas. Eles contaram que foram vários criminosos.

Eles roubaram o Jeep, modelo Compass Longitude F, placas GKI-9688, ano 2019, cor branca, diversos cartões bancários, um celular Motorola, modelo Edge-30, chaves de outro veículo e R$ 200,00 em dinheiro. Segundo consta a enfermeira reside em Araraquara e o veículo levado seria dela.

Movimentação policial no local e a publicação feita pela enfermeira na esperança de encontrar o seu veículo.

O enfermeiro de 35 anos, chamado Emídio, acabou levando uma coronhada na testa, com sangramento ativo, sendo orientado a passar pelo Pronto Socorro. A enfermeira, moradora em nossa cidade, foi  empurrada por um dos criminosos.

O delegado Marlos Marcuzzo ouviu as vítimas e disse que a Polícia Civil vai investigar o caso, a partir do momento em que a Polícia Científica apresentar o relatório técnico, o que acontecerá ainda nesta quarta-feira. O veículo ainda não foi localizado.