Home Destaques

Criminosos levam 20 quilos de carne de escola estadual no São Rafael

Servidora chegou para trabalhar e encontrou a porta da cozinha arrombada; carne é usada na merenda das crianças

19
A Escola Estadual Myriam Leopoldina Caramuru de Castro Monteiro, no São Rafael

Policiais disseram nesta terça-feira (26) que vão investigar o roubo de aproximadamente 20 quilos de carne que estavam armazenados em uma cozinha da Escola Estadual Myriam Leopoldina Caramuru de Castro Monteiro, localizada no Jardim São Rafael.

A Polícia Militar foi alertada do furto na manhã desta terça, um dia após o Natal e a carne era destinada à alimentação das crianças que estudam no estabelecimento de ensino: “Não é a primeira vez que isso acontece”, disse uma servidora aos militares que atenderam a ocorrência.

Ainda recentemente a escola foi alvo da sanha dos marginais que roubaram a fiação elétrica, ocasionando sérios prejuízos ao funcionamento da casa de ensino. Nesta semana, após arrombarem a porta de acesso à cozinha os criminosos levaram a carne.

A funcionária que chegou cedo ao local para iniciar o seu trabalhou se deparou com a cozinha arrombada e logo comunicou os policiais; pouco tempo depois veio a perícia que fez o levantamento de dados e as prováveis digitais deixadas pelos meliantes.