Home Destaques

Criminosos não perdoam: amarram, amordaçam e torturam mulher em terreno baldio

Mulher conta que foram cerca de 25 minutos de terror nas mãos dos bandidos que a levaram para o fundo de um terreno baldio no Maria Luiza IV. Ela sofreu chutes, socos no rosto, além de ser amordaçada com um pedaço de pano. Os criminosos queriam as chaves da casa.

50
Caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela DIG

Nesta sexta-feira (15) no final da tarde uma mulher teve suas pernas e mãos amarradas com fios, e para não gritar, os bandidos taparam sua boca com um pedaço de pano. Em busca das chaves da casa que fica na Avenida Orlando Da Valle, região do Jardim Maria Luiza IV, eles ainda deram chutes e socos e enfiaram um saco plástico na sua cabeça tentando sufocá-la.

Questionada mais tarde na Delegacia de Polícia sobre as razões da agressão ocorrida em um terreno baldio no bairro, ela respondeu que – os criminosos queriam as chaves da moradia, pois talvez tivessem conhecimento que mora sozinha. Ela é muito conhecida naquela região pela sua generosidade em dar alimento a cães e gatos abandonados.

Na verdade, a idosa de 69 anos, sempre nos fins de tarde deixa sua casa e em alguns lugares deixa a ração para os animais. Num dos terrenos baldios próximos, a mulher contou que – apareceu um individuo dizendo que no fundo do imóvel havia um gatinho abandonado. Inocentemente, a mulher foi, caindo em uma emboscada, pois apareceu outro homem que lhe teria dado uma gravata – derrubando-a no chão. Suas pernas e braços foram amarrados com um fio que trazia, além de ser amordaçada com um pano.

Por ter dito que havia esquecido as chaves em um outro lugar por onde passara, os bandidos – iam e voltavam de alguns terrenos indicados por ela. Nervosos, as agressões foram se tornando mais violentas e em determinado momento um deles sugeriu que – a mulher fosse morta.

Foi neste momento que a idosa viu ainda que distante um vizinho passar pela rua e o bandido que estava ajoelhado sobre seu corpo teve que se levantar para cumprimentá-lo, quando ela conseguiu tirar o pano da boca e passou a gritar por socorro. Os criminosos decidiram então abandoná-la e de imediato o vizinho adentrou ao terreno soltando suas mãos e pernas, chamando também o socorro.

Acionado, o SAMU chegou para prestar socorro a mulher que estava muito ferida e abalada por conta dos quase 25 minutos que permaneceu nas mãos dos bandidos. Eles levaram tão somente o relógio de pulso da vítima que neste sábado foi ao Plantão Policial contar o drama que passou.

Os agentes do setor de investigação esperam encontrar apoio dos moradores que dispõem de câmeras em suas residências nas proximidades para encontrar pistas que possam identificar os dois criminosos.