
O vigilante de 21 anos foi rendido por quatro criminosos em uma fazenda pertencente a um empresário do ramo metalúrgico, levaram carro, notebook e celular do segurança e fizeram o ‘limpa’ na casa, que não tinha ninguém na madrugada.
Eram cerca de 3h20 da madrugada deste domingo quando o vigilante de uma fazenda conseguiu fazer contato com a Central de Emergência da Polícia Militar.
Ele relatou que quatro criminosos, dois deles armados com pistola, sendo 3 encapuzados e um com máscara da Covid, anunciaram o roubo mediante grave ameaça.
Eles roubaram o Chevrolet, modelo Astra, cor preta, ano 2007, placas DTW 7579, um notebook e um aparelho celular que pertencem ao vigia, que foi amarrado com ‘enforca gato’.
Depois, os criminosos rumaram para a casa do empresário, que estava sem ninguém e roubaram vários produtos, porém, será feita a relação posteriormente, pois o empresário não foi localizado.
O cabo Jonatas e soldado Bueno registraram o boletim de ocorrência, apresentando os dados no plantão da Delegacia.
O delegado Francisco de Assis determinou ao escrivão de plantão, que acionasse a Polícia Científica para a realização da perícia.
A propriedade fica às margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, próximo do bairro Toriba. (Informações Matão Urgente)