Home Cidade

Delegacia da Mulher e Conselho Tutelar apuram agressão da mãe contra suas filhas em via pública

Caso de violência contra as próprias filhas, crianças ainda, mostrado em vídeo, viralizou nas redes sociais e levou o Conselho Tutelar de Matão a tomar uma posição extremamente severa visando resguardar as vítimas da violência materna. Ainda que as imagens não sejam tão nítidas percebe-se o descontrole da mulher, arrastando as crianças pelos cabelos.

101
Cenas de violência são praticadas pela mãe (Foto extraída do Portal Fala Matão)

Duas crianças de 2 e 5 anos foram agredidas pela mãe em plena via pública, sendo inclusive arrastadas pelo cabelo, chutes e capacetadas. O fato passou a ser acompanhado pela presidente do Conselho Tutelar de Matão, Ellen Ricci, que conversou com o delegado titular da DDM, Fábio Sombra, pedindo a interferência do órgão.

A dirigente do conselho, tendo em vista o choque causado na população chegou a pedir o afastamento das crianças da mãe, sendo elas levadas para a guarda de familiares. A mulher deve passar por acompanhamento psicológico.

O processo deve correr em segredo de Justiça por ter o envolvimento de crianças e para resguardar a integridade da mãe. Observa-se no vídeo publicado pelo Portal Fala Matão, que durante a agressão ela tenta colocar as filhas em uma moto, porém é contida por populares.