A secretária municipal de Saúde, Eliana Honain, anunciou através das redes sociais nesta manhã desta terça-feira (8) os novos números da pandemia em Araraquara, nas últimas 24 horas.
Segundo a secretária, de um dia para o outro, são 110 novos casos em 477 amostras analisadas pelos laboratórios conveniados, o que representa 23,06% de pessoas infectadas pelo coronavírus.
Já com relação às pessoas que procuraram os serviços públicos e privados apresentando sintomas gripais este número é de 422 testes; neste item, comentou a dirigente municipal de Saúde, são 108 contaminados. Isso corresponde a 25,59% de pessoas que estão com a doença.
Araraquara com os dados do boletim desta manhã chega a 83.781 casos desde o início da pandemia. Informações completas com o boletim a ser divulgado por volta das 12h30.