No último dia 9 de dezembro, durante uma Sessão Plenária Especial, em votação realizada de forma virtual, o araraquarense Dimas Ramalho foi eleito, por unanimidade para assumir a vice-presidência do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) para o ano de 2021.
Na mesma sessão, também por decisão unânime, foram eleitos como Presidente, a Conselheira Cristiana de Castro Moraes, e o Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, para o comando da Corregedoria da Corte de Contas paulista. A nova diretoria, terá mandato de um ano e tomará posse no início de fevereiro de 2021.
Dimas ressalta que: “esse foi um ano difícil, nos mantivemos afastados das pessoas, tivemos perdas, conquistas e afastamentos, mas nos reinventamos e o TCESP também se reinventou. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa Corte e como vice-presidente eleito darei sempre o melhor para que este tribunal cumpra sua função de defender o dinheiro do povo paulista e sobretudo, exerça as funções Constitucionais para as quais somos destinados e eleitos. Entretanto, não trabalhamos sozinhos. Contamos com sua ajuda na gestão da fiscalização pública”, disse o conselheiro.