
Dando continuidade ao projeto de expansão dos convênios/benefícios/serviços que disponibiliza aos servidores públicos de Araraquara e cerca de 10 municípios da região, os diretores da ASPA (Associação dos Servidores Públicos de Araraquara) foram recebidos pelo prefeito de Dourado Luiz Antônio Rogante Júnior, o Juninho Rogante, que vem dando forte impulso no desenvolvimento do município.
Dourado, distante cerca de 61 Km de Araraquara e com população estimada em 9 mil habitantes, tem no turismo a força que o impulsiona a ser uma das cidades mais prósperas da região, dada sua pujança no agronegócio. É para lá também que o padre José Alfeu Pereira, deixando a Paróquia de São José se transferiu no ano passado e rapidamente se tornou uma das pessoas mais queridas de Dourado.
Na visita feita ao prefeito Juninho Rogante, o presidente da ASPA, Adilson Custódio; seu vice-presidente Paulo Dimas Cézar e o diretor Raphael Augusto de Arruda Souza Dosualdo foram acompanhados pelo padre José Alfeu e juntos apresentaram ao chefe do Executivo o plano de trabalho criado para o fortalecimento das relações da entidade com os servidores públicos de Dourado.
De acordo com Custódio a ASPA hoje é pontuada por um crescimento fantástico, imprimindo em ritmo acelerado um programa de desenvolvimento que a classifica como uma das associações de classe mais crescentes no Estado: “O nosso foco, de fato, é o servidor público, razão deste nosso encontro com os prefeitos da região, os presidentes de câmaras municipais, secretários, diretores, coordenadores, pois a nossa gama de ofertas (convênios, parcerias, benefícios) visa facilitar a vida do funcionário público que busca qualidade de vida”, sugeriu o presidente.
Juninho Rogante que em 2024 foi homenageado na ASPA como uma das grandes lideranças da política regional ficou empolgado com o trabalho que a diretoria vem realizando e deixou clara sua intenção de criar uma parceria sólida capaz de mobilizar os servidores públicos do município a se filiarem como sócios, tendo vantagens na rede de ofertas da associação.
O vice-presidente Paulo Dimas Cézar, lembrou ao chefe de governo em Dourado que a ASPA já teve uma aproximação muito forte com Américo Brasiliense, Santa Lúcia, Rincão, Boa Esperança do Sul e o programa de expansão prevê a chegada de novos municípios em curto espaço de tempo. Os dirigentes sairam entusiasmados e agradecidos com a recepção ocorrida em Dourado.













