
O atraso no pagamento de funcionários é apontado como a causa de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta terça-feira (12) em uma casa que serve de alojamento para trabalhadores no Santa Angelina, em Araraquara. Segundo consta patrão e empregado se desentenderam e chegaram às vias de fato.
A ocorrência envolve um homem de 25 anos, prestador de serviços para a empresa, que seria a vítima. Ambos, segundo consta, ficaram discutindo questões salariais, enquanto que outros dois funcionários saíram para a compra de cerveja, quando voltaram encontraram o colega caído na calçada da Rua Alexandre Mackenzie, esquina com a Avenida Comendador Alberto Dias, no bairro Santa Angelina.
A discussão teria sido acompanhada por uma testemunha que inclusive já havia acionado uma unidade de pronto atendimento do SAMU. Ao chegar no local, a vítima foi levada para a UPA do Melhado, passando por procedimentos.
Foi verificado que além dos golpes de faca, o homem tinha vários ferimentos no rosto. A Polícia Militar esteve no local levando os envolvidos para o plantão onde ratificaram o que haviam comentado no local da agressão. A Polícia Civil vai investigar o caso.