Home Destaques

Discussão por dívida provoca homicídio em Américo

Assassino e vítima moravam na mesma residência

139
ponto de partida na investigação foi um roubo praticado em junho deste ano em Araraquara

Uma briga provocada por uma dívida entre dois moradores da mesma residência acabou causando um homicídio na noite desta segunda-feira (3) no bairro Novo Américo, em Américo Brasiliense.

Segundo os registros oficiais, o autor do crime disse que estava dormindo quando foi acordado pela vítima, que estava armada com uma faca, fez ameaças e desferiu um golpe em seu pescoço.

Disse ainda que perseguiu a vitima e acabou trombando em seu corpo, momento em que ele caiu, bateu a cabeça e ficou desacordado. Com o desafeto desmaiado, ele  passou a pisar e chutar sua cabeça.

Após a confusão, o agressor, de 37 anos, conhecido como Tatu,  deixou o rapaz desmaiado na garagem e foi dormir.

Na manhã desta terça-feira (4), uma testemunha chegou à residência para buscar o acusado para trabalhar, mas percebeu a vítima caída na garagem.

A Polícia Militar foi acionada, mas as equipes apenas constataram o óbito. No local do crime, o autor atendeu às autoridades, confessou o homicídio e foi detido.

Aderbal Lima Santana, de 46 anos, morreu em virtude das agressões. O corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado ao IML. O fato será investigado pela Polícia Civil.