
Agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), se surpreenderam com o alto volume de dinheiro apreendido nesta quarta-feira (20) proveniente da comercialização de drogas. Talvez fosse esse um dos pontos mais ativos para o tráfico. Recentemente outras pessoas foram presas e pode ser que tenham relação com a prisão de um homem.
Este traficante de acordo com o boletim de ocorrência tem 43 anos de idade, e, não apenas valores foram recolhidos pela polícia civil que realizou um excelente trabalho, também as drogas foram apreendidas e levadas para à delegacia, daí para o serviço da perícia.
Na história do tráfico em nossa cidade talvez tenha sido esse também o maior volume de dinheiro já apreendido em uma única residência em todos os tempos, fato que leva os agentes a comemorarem pois se trata de um dos maiores cartéis centralizados em bairro e com vasta rede de operações.
Para que se tenha uma ideia sobre a movimentação da organização foram apreendidos: 2.400 kg de cocaína pronta para embalar; 61 porções de cocaína prontas para venda; Material de embalo (saquinhos ziplock); um revólver calibre .38 e 9 munições, além de 6 celulares. Por volta das 19h10 foi anunciado que o valor total de dinheiro apreendido é de R$475.430,00.