Home Destaques

Dívida com o tráfico leva jovem a ser espancado e abandonado em canavial

Após sessão de espancamento o homem foi abandonado em um canavial e localizado por trabalhadores rurais nesta quarta-feira. Seu estado é grave.

295
Polícia Militar esteve no local, porém o autor já havia fugido

Deu entrada no Pronto Socorro de Matão um jovem de 19 anos com ferimentos de natureza grave pelo corpo, após ter sido espancado por um grupo de pessoas. Depois de ser avaliado pela equipe médica, foi transferido para Araraquara.

De acordo com o apurado junto à Polícia Militar, o jovem teria sido abandonado em um canavial próximo da Rodovia Carlos Fernando Malzoni.

Ele apresentava ferimentos de natureza grave em todas as partes do corpo, inclusive cabeça, sendo submetido a vários exames no Hospital Carlos Fernando Malzoni.

Como seu quadro seria muito grave, houve a necessidade da transferência para a Santa Casa de Misericórdia, em Araraquara.

Viaturas da Polícia Militar foram até o local apontado por trabalhadores do setor rural, mas não encontrou nenhuma evidência das agressões.

Os autores das agressões seriam ligados ao tráfico de drogas, segundo suspeitas da Polícia e poderia ter dívidas envolvidas nisso. (Informações e Foto: Maury Jr/Matão Urgente)