Home Destaques

Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em condomínio no Quitandinha

Com a dupla foram encontrados cinco quilos de cocaína e maconha, além de um revólver 38 e munições

225
Mulher foi orientada a entrar com representação criminal mas ela não quis

Dois homens foram presos nesta terça-feira (21) em um condomínio de apartamentos no bairro Quitandinha, em Araraquara. Eles vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, ao verem um Renault Sandeiro suspeito de envolvimento em outros crimes, policiais militares conseguiram abordar os ocupantes do veículo dentro de um condomínio na Rua Samuel Brasil Bueno. Com os ocupantes, de 35 e 36 anos, nada ilícito foi encontrado pelos policiais.

Mas ao fazer a vistoria do veículo, a polícia encontrou debaixo do banco do passageiro duas pedras grandes de cocaína, No console havia um comprovante de depósito feito pouco antes da abordagem no valor de R$ 1,6 mil. Havia ainda uma munição de revólver 38.

Um dos indivíduos acabou indicando que havia mais drogas em seu apartamento. Os policiais foram até o local e encontraram mais cinco tijolos de maconha e um de cocaína, duas porções menores, além de um boné e uma blusa semelhantes às utilizadas em um roubo registrado por câmeras de vigilância e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

O caso foi levado ao plantão policial e o caso foi registrado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.