
Polícia de Araraquara tenta identificar casal que se apresentou como donos de uma imobiliária, agredindo uma mulher de 47 anos e o seu filho de 17 anos que ocupavam uma casa na Vila Xavier.
O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira e segundo consta eles estariam usando desde quinta-feira uma casa abandonada da Fepasa, com o propósito até mesmo de habitarem naquele local. Na sexta-feira (10) mãe e filho receberam a visita de um casal que se apresentou como – os donos da imobiliária e que deveriam deixar a casa.
Diante do pedido formulado pelo casal, a mulher ao lado do filho disse que – saíriam sim, mas que lhes fossem dado um tempo, pois rumariam para outro lugar. Aparentemente nervoso e insistindo que a saída fosse imediata os supostos invasores passaram a ser agredidos pelo casal.
Testemunhas decidiram chamar a polícia para apaziguar os ânimos, contudo bastou os militares sairem, o casal da imobiliária teria incendiado os bens da família.
Em seguida, mãe e filho procuraram o Plantão Policial para o registro do caso. Aos dois foi determinado que passassem pelo Instituto Médico Legal para elaboração do boletim de ocorrência que foi registrado como sendo lesão corporal. Além disso – constrangimento ilegal, dano e ameaça, diz o BO.
O casal da imobiliária ainda não foi identificado.