Home Destaques

Dono de bar é executado dentro do estabelecimento em Américo Brasiliense

No mesmo local no dia 06 de maio um homem foi baleado; polícia não descarta a hipótese de vingança. Imagens do sistema de monitoramento serão usadas na investigação.

43
Idoso disse aos policiais que foi ameaçado o tempo todo se não entregasse o dinheiro

O mesmo bar em que um homem foi recentemente baleado, transformou-se em cenário para outro episódio sangrento na noite desta terça-feira (27) em Américo Brasiliense, região de Araraquara. O estabelecimento comercial está localizado na Rua Achile Bortollo, no Jardim Maria Luiza.

O seu proprietário José Rodrigues Nunes, 71 anos, foi assassinado por vários tiros, dados inicialmente no interior do estabelecimento; o criminoso continuou atirando quando o idoso corria para o interior da sua casa que fica no mesmo terreno.

Ainda que não se tenha informações sobre o autor do crime, as autoridades policiais não descartam a possibilidade de vingança, pois no dia 6 de maio, Gecivaldo Almeida Lima, foi baleado no mesmo lugar.

No caso desta terça-feira, o homem entrou armado no bar e disparou contra o dono do estabelecimento que talvez tenha corrido para outros cômodos em busca de uma espingarda que possuía. Mas não conseguiu.

A Polícia Militar esteve no local para elaborar o boletim de ocorrência e a Polícia Civil deve investigar o caso com o uso de imagens captadas através do sistema de monitoramento.