Home Destaques

Dono de food truck morre atropelado por caminhão nesta segunda-feira

O comerciante gostava de pedalar e foi andando com sua bicicleta nesta manhã que as rodas traseiras do caminhão acabaram com a vida do ciclista. O ‘Volkswagner’ era montado em uma Kombi.

1369
Ele era muito festivo e querido em Taquaritinga (Foto: Redes Sociais)

Na manhã desta segunda-feira (13) um acidente ocorrido na Avenida Adamo Lui, em Taquaritinga, tirou a vida de José Gilberto Wagner, de 50 anos, proprietário do food truck ‘Volkswagner’, instalado em um dos pontos mais badalados da cidade. Ele era muito querido na cidade.

O empreendedor seguia pela “Adamo Lui” quando por motivos a serem esclarecidos foi atropelado por um caminhão que seguia no mesmo sentido. Wagner estava de bicicleta com a qual tinha uma convivência plena, pois tinha suas andanças em pedaladas uma espécie de hobbie.

A Perícia esteve no local e deve apresentar o laudo nos próximos dias, porém já se sabe que o ciclista e sua bicicleta foram atingidos pelas rodas traseiras do caminhão justamente no momento em que o motorista tentava fazer uma conversão para a Rua Julieta Lima Scrivanti.

De acordo com publicação feita pelo Acontece Taquaritinga, o acidente ocorreu por volta das 7h45. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o comerciante até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Conta ainda o portal que “Gilberto, como era conhecido, mantinha o trailer – estruturado em uma VW/Kombi – há quase quinze anos na Praça da Igreja Matriz de São Sebastião e na Praça Dr. Fued Simão. Ao lado da esposa, servia iguarias, crepes e a tradicional tapioca. Ele era casado com a cabeleireira Rosana Wagner e deixa o filho Bruno.

Nas redes sociais várias foram as manifestações de carinho e solidariedade aos familiares e amigos. Sua irmã Vera Fátima Wagner escreveu: “Saudades vc já está me deixando mano José Gilberto Wagner. Foi fazendo o que vc mais gostava de fazer ,que vc nos deixou mano não tenho palavras pra descrever a dor que estou sentindo dentro de mim, mas tenho uma coisa só a dizer vou ouvir seus áudios no whatsapp todas as manhãs, assim como fazíamos, até que a dor passe um pouco, mas jamais esquecerei das risadas suas.”