Doria enaltece trabalho de Edinho no combate ao coronavírus

Vídeo destacando o empenho do prefeito de Araraquara na luta contra a pandemia acaba viralizando nos grupos de whatsApp e pode desarmar ação da bancada do PSDB no município que tem feito oposição a Edinho.

340

Dois pronunciamentos feitos durante entrevista coletiva do governador do Estado, João Doria e do secretário estadual do Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, ambos do PSDB, fazendo referências elogiosas ao prefeito Edinho Silva pelo seu trabalho no combate ao coronavírus desarmam o posicionamento de oposição feita pela bancada tucana na Câmara Municipal.

No vídeo que está circulando pelas redes sociais, tanto Doria quanto Vinholi (presidente estadual do PSDB) consideram brilhante o trabalho do prefeito de Araraquara e também o agradecem pelo empenho. Doria por exemplo afirma que – Edinho tem sido um extraordinário prefeito, disciplinado em relação as orientações que recebe do Centro de Contingência da Covid-19.

Vinholi na coletiva disse que “não fossem as ações do governo do Estado e de Edinho a situação em Araraquara poderia estar pior”.

Os vereadores tucanos em Araraquara, Rafael de Angeli e João Clemente que hoje fazem parte do G 7, um grupo formado por parlamentares da oposição – Patriota, Podemos, PDT e PSDB, ainda não se manifestaram publicamente sobre o apoio de Doria e Vinholi as ações de Edinho e do Grupo de Contingência de Araraquara.