Home Destaques

Drogado é preso após roubar e bater em companheira no Jardim Iêda

A vítima além da agressão foi amarrada pelo amásio, um descabeçado de 44 anos. Ele fugiu levando celular e R$ 50 da antiga companheira.

21
Caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela DIG

Durante patrulhamento na noite deste domingo (17), no Jardim Arco Íris, uma equipe da Força Tática foi acionada por moradores, e compareceu na Rua dos Eletricitários, no Jardim Ieda, Região Leste em Araraquara, onde uma mulher de 49 anos foi amarrada, amordaçada e agredida pelo namorado.

Após conseguir se desvencilhar das amarras a vítima fugiu e pediu abrigo na casa de uma vizinha. Até a chegada dos militares.

Pelas informações, o autor das agressões, conforme revelou a vítima, é usuário de entorpecentes e agrediu a companheira dizendo estar atrás de dinheiro para sustentar seu vício.

Ela revelou também que o autor das agressões havia sido mandado embora de casa, pela própria mãe, sendo então abrigado em seu imóvel.

Com a chegada dos policiais, o autor tentou fugir pulando muros, mas acabou detido.

A mulher informou que que o autor fez diversas ameaças de morte, e que ela seria morta assim que ele retornasse da biqueira.

Na delegacia o autor foi preso em flagrante por roubo e violência doméstica. O caso deve ser acompanhado pela Polícia Civil e uma medida protetiva foi solicitada.